domingo, 24 de outubro de 2010

A um ser fantástico

Nunca fui como todos;
Nunca tive vários amigos;
Nunca fui o preferido;
Nunca fui o que meus avós queriam;
Tive somente eles;
Nelson, Ana, Nympha e Fernando;
A essas pessoas devo tudo;
E sempre estarei amando;
Das minhas irmãs é fácil falar;
Obrigado mesmo por me amar;
A minha absoluta verdade;
É meu verdadeiro pensamento;
Hoje sou um pai amado;
O meu conforto nas horas de sofrimento;
Leonela, Júlia e Alberto;
Esse pai sempre estará por perto;
Os meus não estiveram;
Apenas um breve casamento;
Nunca fui adepto a adotar;
Porém a Jhenifer aprendi a amar;
Hoje ela é um orgulho;
Pra esse padrasto imaturo;
Não esqueceria a esposa;
Que me ama a cada segundo;
E Vô, por favor, não esqueça;
Mesmo não estando presente;
Mas não importando o que vier;
Ao seu lado estarei sempre;
Onde você estiver.

Gregory Vilhena e Silva de Oliveira

Um comentário:

  1. Olá!! Muito bonita esta poesia!!
    Seguindo!! :)
    Passa no meu! http://bit.ly/cHHy0v

    *.*

    ResponderExcluir