terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mais uma Promoção Exclusiva - Concorra a uma Prancha Cerâmica




Veja as condições para concorrer:
1)    Siga @JosianeJusten no Twitter;
2)    Siga @dianatabarelli no Twitter;
3)    Seja residente no Brasil;
4)    Dê RT em, no mínimo, uma das frases da promoção:

Sigo @JosianeJusten & @dianatabarelli e concorro a uma prancha cerâmica CADENCE http://kingo.to/O2F #PiastraNele
OU
Vou ganhar a prancha cerâmica CADENCE que @JosianeJusten & @dianatabarelli estão sorteando http://kingo.to/O2F #PistraNele

REGULAMENTO:
1) O prêmio oferecido nessa promoção é 01 (uma) Prancha Cerâmica CADENCE (Modelo: PAC161)
2) O Sorteio será realizado no dia 24/09/2011 às 20:00hs.
3) Para estarem aptos a concorrer no sorteio, os participantes deverão:
1 - Seguir o perfil @JosianeJusten no Twitter; 2 - Seguir o perfil @dianatabarelli no Twitter; 3 - Ser residente no Brasil; 4 - Dar RT (retuitar), no mínimo, uma das frases da promoção que contenham o link: http://kingo.to/O2F
4) O sorteio será realizado por meio do site Sorteie.me. Não nos responsabilizamos pelo resultado originado por eventuais problemas causados por essa ferramenta (lentidão, não-carregamento de página, site fora do ar). Caso tenhamos problemas ao realizar os sorteios na data divulgada, divulgaremos uma nova data.
5) Caso a pessoa sorteada não atenda a uma ou mais condições listadas acima, será realizado outro sorteio. E assim sucessivamente.
6) Assim que um seguidor for declarado ganhador no sorteio, os perfis @JosianeJusten e/ou @dianatabarelli solicitarão que o contemplado entre em contato via e-mail ou DM para que o mesmo envie o seu endereço completo, telefone de contato e CPF. Estes dados serão necessários para envio do prêmio.
7) O link do Sorteie.me que comprova a realização do sorteio será ser divulgado imediatamente após o mesmo.
8) O prêmio não poderá ser convertido em espécie, para fins de premiação.
9) Assim que for divulgado pelos perfis @JosianeJusten e @dianatabarelli, o sorteado terá 24 horas (contadas da data do sorteio) para entrar em contato com @JosianeJusten por e-mail ou pelo próprio Twitter (reply ou Direct Message). Terminado esse prazo, caso não entre em contato, @JosianeJusten e @dianatabarelli se reservam no direito de sortear outro seguidor para receber o prêmio. Ou seja, nesse caso, o sorteio anterior será anulado.
10) Os perfis promotores @JosianeJusten e @dianatabarelli se reservam no direito de modificar, a qualquer momento e sem prévio aviso, os termos desse regulamento, caso seja necessário.

6 comentários:

  1. Vamos sorte!!!, me dá 1 maozinha dessa vez uhaahauhauh...(minha sorte anda meio relapsa ultimamente)

    @migerbasi

    michelle gerbase

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gregory! Estou aqui pela primeira vez em seu blog e quero te dizer que achei ele bem organizado. Tem tudo pra ser um sucesso. Conheci seu blog através do twitter. Sou apaixonada por sorteios e quase não sigo blogueiros do sexo masculino. Hoje pra mim é uma honra tê-lo aqui. Costumo participar dos sorteios, comentar os posts e sempre tá presente, na medida do possível... rsrs

    Estou seguindo as regrinhas, divulgando as duas frases e seguindo o blog também.

    Participando e preciso ganhar!

    Oh sorte vem ni mim!... rsrs

    ResponderExcluir